Quando o assunto é energia quântica é comum pensar em algo complexo e ininteligível, cheio de mistérios. Porém, você sabia que ela está bem mais próxima de nós do que você imagina? Sim, as terapias quânticas já estão se tornando cada vez mais populares, pois ajudam a combater diversos problemas de saúde, além de auxiliar nos distúrbios do sono, permitindo você ter uma boa noite de sono. Quer saber mais sobre a energia quântica? Leia esse texto até o final e descubra!

 

Onde surgiu?

O físico alemão Max Planck foi o primeiro a falar sobre a energia quântica, há mais de cem anos. Ele defendeu a ação dos Quantuns Energéticos atuando sobre o metabolismo e ativando os processos biológicos do corpo humano.

De acordo com o físico, cada doença resulta do desequilíbrio do nível de informações de frequência e dos canais de energia no corpo humano, chamados de Meridianos Energéticos. Uma vez restabelecidos, eles podem criar novamente o potencial energético da célula, despertando no organismo vivo suas autodefesas.

 

O que é energia quântica?

A Energia Quântica é um sistema tecnológico, gerador de campo eletromagnético de baixa freqüência programado para produzir um campo magnético de 690mG, numa freqüência de 52 Hz.

Essa energia é emitida de forma pulsada, não polarizada, não ionizante, além de ser um emissor de fótons.

Ela realiza uma reposição magnética no organismo. É uma tecnologia completamente segura, que obedece às diretrizes de segurança global.

 

Quando a energia quântica começou a ser usada?

O cientista russo Georges Lakhovsky partiu do fato de que todas as células do corpo tem sua própria frequência de ressonância, ou seja, que todas as células do corpo “vibram”. Ele descobriu que quando um dos órgãos do corpo ou parte dele foi danificado, infectado ou doente, a amplitude da frequência de ressonância das células naquele órgão era quase nula ou inexistente. Desse modo, ele foi capaz de provar que em um corpo saudável as células vibram com uma amplitude de frequência específica, que é sua vibração ideal. Porém, quando essas células perdem essa amplitude de frequência, perdem vitalidade e podem adoecer.

A partir daí, Lakhovsky desenvolveu um aparelho que gerava um campo eletromagnético com um amplo espectro de frequências. Este dispositivo foi capaz de restaurar as células doentes à sua amplitude de frequência de ressonância ideal, a fim de poder desempenhar novamente sua função no corpo. Este dispositivo foi chamado de Quantum Pulse, e é a base para as terapias quânticas atuais.

 

Como funciona?

As terapias quânticas identificam “anomalias eletromagnéticas” nos órgãos e as corrigem enviando sinais de intensidade muito baixa. Eles permitem que um sistema biológico passe de um estado instável para um estado de equilíbrio fisiológico estável.

Essa terapia alternativa ajuda a restaurar a ordem e o equilíbrio do corpo, através de frequências que funcionam no nível molecular, conseguindo harmonizar e restaurar nossos sistemas emocionais, físicos e mentais. Isso permite a recuperação da harmonia do nosso corpo, o que leva à redução de nossos desconfortos e a uma notável melhora em nossa saúde e qualidade de vida.

 

Como a energia quântica pode ajudar a ter uma boa noite de sono e a certas doenças?

O uso da energia quântica pode ajudar pessoas a resolver problemas de saúde, reduzindo os estressores que os afetam. Toxicidade, estresse falta de sono, estilo de vida, excesso ou deficiência de nutrientes, vitaminas e sais minerais são exemplos de fatores de estresse que deterioram nossa saúde.

A insônia, dor, depressão, entre outros, são exemplos de sintomas causados ​​por fatores de estresse.  A terapia quântica vai reduzindo os estressores que estão afetando sua saúde. Quando seu corpo está energeticamente equilibrado, ele entra no processo de autocura.

 

Auxílio na hora do sono

A energia quântica é muito utilizada em colchões, já que as pessoas podem desfrutar desse benefício quando dormem, possibilitando com o passar dos dias ter uma boa noite de sono diariamente. Passamos cerca de um terço de nossas vidas deitado em uma cama e é durante o sono que o nosso corpo faz a recuperação energética diária e a renovação celular.

Quando você usa um colchão com energia quântica, seu organismo se beneficia durante seu sono, portanto sua disposição será maior e você terá a sua energia renovada quando acordar.

 

Benefícios da energia quântica

Veja alguns benefícios do uso contínuo da energia quântica:

Ajuda a prevenir a formação e codificação de doenças;

Produz um efeito relaxante e analgésico, aliviando dores agudas e crônicas;

Provoca rejuvenescimento das células;

Protege contra doenças degenerativas;

Facilita a transmissão de impulsos nervosos e estimula a função cerebral;

Fortalece o sistema cardiovascular;

Melhorar a cadeia respiratória;

Melhorar o metabolismo;

Reduz o estresse;

Ajuda a combater os distúrbios do sono, proporcionando uma boa noite de sono;

Melhorar a regeneração;

Fortalece o sistema imunológico;

Melhorar a cicatrização de feridas;

Efeitos positivos na dor resultante de várias causas.

uma boa noite de sono

Conclusão

Como você pode ver, a energia quântica traz muitos benefícios para a nossa saúde e pode ser usada para diversos problemas. Se você utilizar a terapia quântica aliada com outros tratamentos, terá resultados incríveis. Mas lembre-se: é um complemento no tratamento de enfermidades, porém não substitui terapias tradicionais acompanhadas pelo médico. Como não há contra indicações, você e toda a sua família podem se beneficiar dessa terapia alternativa.

Os colchões D’Sono possuem um sistema gerador de campo eletromagnético de baixa frequência, que ajuda na reposição eletromagnética e induz ao reequilíbrio energético, promovendo assim o estímulo do organismo, fazendo com que todos os órgãos entrem em funcionamento, na busca do desempenho integral de suas funções. Quer saber mais? Acesse nosso site: https://www.dsonocolchoes.com.br/

× Available from 08:00 to 22:00